sábado, 25 de setembro de 2010

Little sweet things!

Para ilustrar as aulas de um grupo de alunos de 5 anos sobre lavanda, nada melhor do que mini cupcakes desse sabor para fazer a alegria dos baixinhos... E das professoras também!



Foram 30 bolinhos com um aroma delicioso de lavanda! Embrulhadinhos um a um com fita lilás! Um jeito muito gostoso de aprender!
Um beijinho,
Alê e Dani

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Would you marry me?

Existem muitos momentos especiais na vida de uma pessoa. O casamento com certeza é um deles.
Acreditando no amor eterno, criamos a linha Marriage, que são deliciosos biscoitos nos sabores Vanilla e Tulipa, todo confeitado para o grande dia... Say I do!!!








Essas fofuras em forma de bolo de casamento em vários padrões foram confeccionados a pedido de uma noiva para entregar de lembrança no dia de seu casamento a cada um dos convidados!
Um luxo...
Beijinhos,
Dani e Alê


domingo, 19 de setembro de 2010

They are coming...

O Halloween está chegando e com ele nossos deliciosos biscoitos, bolos e cupcakes confeitados com o tema. Com certeza farão sua festa do dia das bruxas mais doce e divertido!



Para quem vai fazer essa festa na escola, no prédio, com os amiguinhos de seus filhos, a Coleção Booo é quase indispensável! Fofos e muito saborosos...

Beijinhos,
Dani e Alê

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dia dos Professores

Querem me dizer quem mais importante do que aqueles que cuidam e nos ajudam na educação dos pequenos? Claro os professores! Pensando nisso criamos nossa coleção "Ao mestre com carinho!", mimos deliciosos e lindinhos que agradam a todos...


Escolha o seu e nos avise!
Esperamos seu  contato.
Beijos,
Alê e Dani







quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Madagascar


Bolo infantil Madagascar.
Um dos nossos preferidos. Engraçado, fofo e com mar e areia!!!
Beijos à todos,
Alê e Dani